01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Educação

UFMS abre vagas para portadores de diploma em todos os campus de MS

20 janeiro 2014 - 17h00
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu edital para preencher vagas para portadores de diploma em cursos superiores de graduação presenciais. O ingresso será no primeiro semestre letivo deste ano. As vagas são para Campo Grande e para os campus do interior do Estado. As inscrições devem ser feitas pelo site da Copeve, no período de 23 a 30 de janeiro, para cada que curso possui número diferente de vagas.
 
Para se inscrever é necessário ter concluído a graduação e ter o diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC),  pagar uma taxa de inscrição de R$ 100 e postar documentos até o dia 31 de janeiro. O edital está disponível no endereço eletrônico.
 
Para Campo Grande, as vagas são para os cursos alimentos (tecnológico), ciências biológicas (bacharelado e licenciatura), farmácia, fisioterapia, nutrição, administração, artes visuais (bacharelado e licenciatura), ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social, educação física, filosofia, letras (português/espanhol e português/inglês), pedagogia, processos gerenciais (tecnológico), análise de sistemas (bacharelado), análise e desenvolvimento de sistemas (tecnológico).
 
Como ainda na Capital tem ciência da computação, engenharia de computação, redes de computadores (tecnológico), construção de edifício (tecnológico), eletrotécnica industrial (tecnológico), engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica, geografia, saneamento ambiental (tecnológico), zootecnia, física (bacharelado e licenciatura), matemática e química (licenciatura e bacharelado).
 
Pelo interior
 
Para Aquidauana, os cursos disponíveis são ciências biológicas, geografia, história, letras (habilitação em português/espanhol, português/inglês e português/literatura), matemática, pedagogia e turismo.
 
Em Chapadão do Sul, há vagas para agronomia e engenharia florestal. Já em Corumbá, as vagas são para os cursos de administração, ciências biológicas, ciências contábeis, geografia, história, letras (habilitação em português/espanhol e português/inglês), matemática, pedagogia, psicologia e sistemas de informação.
 
Em Coxim, há vagas para o curso de enfermagem. Em Naviraí, os cursos são ciências sociais e pedagogia. Em Nova Andradina há vagas nos cursos de administração e história. Em Paranaíba, apenas matemática. Em Ponta Porã há vagas para ciência da computação, matemática e sistemas de informação.
 
Para Três Lagoas, os há vagas para administração, ciências biológicas, ciências contábeis, direito, enfermagem, geografia, história, letras (habilitação em português/espanhol, português/inglês e português/literatura ), matemática, pedagogia e sistemas de informação.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE