24 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Programa

TV Brasil Pantanal conta hoje as histórias da dupla Castelo e Mansão e do violonista Ado

18 dezembro 2013 - 10h10
O Arquivo Musical conta nesta quarta-feira, 18 de dezembro, às nove da noite, as trajetórias de mais três importantes nomes da música sertaneja sul-mato-grossense. A primeira parte é dedicada à dupla  Castelo e Mansão. Já o segundo destaque é o violonista Ado.  O programa é produzido pela TV Brasil Pantanal, canal 4 e 15 da Net. 
 
Rodrigues de Queiróz, o Castelo, conversou com a apresentadora do Arquivo Musical e relatou os momentos de sucesso da dupla. “Sou natural de Três Lagoas e estou na estrada há 47 anos”, conta.
 
O artista também fala da convivência com outros nomes da música de Mato Grosso do Sul, como Bete e Betinha, Zé Correia e Zacarias Mourão.  A parceria com Mansão também é ressaltada. “Nossa música mais conhecida é Garça Branca”, lembra Castelo.
 
Violonista e compositor, Ado também tem sua parcela de contribuição na história musical do Estado, principalmente em relação aos gêneros fronteiriços como polca, guarânia e chamamé. Ao lado de Praense, com quem formou dupla, Ado fez duas gravações de discos em Assunção, no Paraguai.
 
Serviço 
 
O Arquivo Musical com Castelo e Mansão e Ado será veiculado nesta quarta-feira, 18 de dezembro, às nove da noite, pela TV Brasil Pantanal, canal 4  da TV aberta e 15 da Net.  A reapresentação acontece no domingo, 22 de dezembro,  à uma da tarde.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS