20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
RECONHECIMENTO

TRT/MS entrega hoje R$ 45 mil para vencedores do Prêmio de Jornalismo

o I Prêmio de Jornalismo Trabalho Seguro, contará com a presença de Caco Barcellos. A cerimônia começa às 19h30 na sede do TRT/MS no Parque dos Poderes.

7 dezembro 2015 - 10h09Da redação com informações da assessoria
Divulgação

Nesta segunda-feira (7), o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região realiza a cerimônia de encerramento e entrega do I Prêmio de Jornalismo Trabalho Seguro, com a presença de Caco Barcellos. Antes de revelar o nome dos dez vencedores, o jornalista vai falar sobre "O Jornalismo na transformação social do Brasil". Após a solenidade, haverá um show com a banda Beatles Maníacos e será oferecido um coquetel para os jornalistas, fotógrafos, publicitários e convidados.  

Esse é o primeiro ano que a Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul realizou o concurso que teve 76 trabalhos inscritos em cinco categorias: Jornalismo Online, Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Fotojornalismo e Acadêmicos. Os dez vencedores, dois de cada categoria, vão receber, ao todo, R$ 45 mil pelas reportagens publicadas em 2015 que ajudaram a promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trabalho e a valorização da vida dos trabalhadores.  

A iniciativa da premiação faz parte das ações desenvolvidas pelo Programa Trabalho Seguro, um programa nacional de prevenção de acidentes de trabalho em parceria com instituições públicas e privadas. O objetivo é formular campanhas e ações voltadas à prevenção e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho.  

O TRT/MS fica na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A abertura do evento será às 19h30. Mais informações pelo telefone 3316-1887.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms