08 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Fiscalização

Três pessoas são presas dirigindo bêbadas e centenas 'pegas' em infrações de trânsito

10 março 2014 - 14h07
Cassems
A fiscalização no trânsito de Campo Grande está apertando nos fins de semana, onde a cada dia muitas pessoas ainda são pegas de 'surpresa' ou apesar de todas as campanhas e o policimento, é constatado a grande irresponsabilidade de motoristas da Capital. Como foi o caso de três pessoas que foram presas por estar dirigindo sob o efeito de bebidas alcoólicas, ou seja embriagados (bêbadas). Como ainda, a  BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) aplicou 226 multas entre as diversas infrações de trânsito.
 
De acordo com o BPTran, foi realizada uma operação, entre sexta-feira (7) e domingo (9), nos locais de maior fluxo de veículos com a finalidade de impor penalidades aos condutores que estavam trafegando de forma irregular, especialmente, os que dirigem embriagados.
 
Os campo-grandenses pegos de 'supresa' totalizaram lavradas 226 notificações, com 31 veículos semdo recolhidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e ainda, 10 CNH (Carteiras Nacional de Habilitação) foram apreendidas e 30 Certificados de Licenciamento Anual (CLA s) foram recolhidos.
 
Acidentes
 
Também foram registrados 59 Acidentes com vítimas, 16 Acidentes sem vítimas e 36 acidentes atendidos pelo Juizado de Trânsito. 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
Cassems