ALMS PI 383771260-x-120
Regional

Três Lagoas terá voo direto para Campinas a partir de amanhã

14 janeiro 2014 - 14h52
Divulgação
Comper

A governadora em exercício Simone Tebet participa nesta quarta-feira (15), em Três Lagoas, às 9h20, da inauguração do voo comercial da Azul Linhas Aéreas entre o município e a cidade de Campinas, no interior paulista. Serão dois voos diários realizados pela companhia aérea e as passagens já estão disponíveis com tarifas a partir de R$ 69,90.

“Três Lagoas recebe muitas indústrias e constantemente muitos empresários e fornecedores. Esta nova frequência aérea facilitará o fomento dos negócios, proporcionará maior comodidade para deslocar-se ao interior paulista, não só a quem busca gerar novos negócios, mas também para passeio, visitas familiares e outros fins. Com isto, o município pode receber mais investimento e maior visibilidade”, disse a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura.

As operações serão realizadas com o turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros e a companhia oferece ainda ônibus gratuitos de 30 em 30 minutos entre o Aeroporto de Viracopos e diversos pontos da cidade de São Paulo. Os voos partirão de Três Lagoas às 10h40 e 17h45, com chegada prevista em Campinas para às 13h30 e 20h27, respectivamente.

“Acreditamos que a chegada da Azul em Três Lagoas facilitará a geração de negócios, aumentando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e clientes de empresas da região terão muito mais comodidade ao se deslocar do interior para a capital de São Paulo e vice-versa” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul. As passagens podem ser adquiridas através do site www.voeazul.com.br .

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas