20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
CONSCIENTIZAÇÃO

TJMS faz blitz da campanha “Trânsito Legal” nesta quinta-feira

Mobilização será realizada na confluência da Av. Zahran, com a Av. Costa e Silva, com a Av. Salgado Filho e Av. Calógeras.

27 janeiro 2016 - 14h15DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Em outubro de 2015, o Tribunal de Justiça de MS lançou a campanha “Trânsito Legal - Faça sua parte”, com uma blitz na esquina da Av. Afonso Pena com a rua Bahia, que teve a participação de servidores e magistrados. Os voluntários entregaram adesivos da campanha e materiais de orientação aos motoristas.

A ação se repete nesta quinta-feira , 28, a primeira iniciativa da entidade para este ano. Desta vez, a mobilização será realizada na confluência da Av. Zahran, com a Av. Costa e Silva, com a Av. Salgado Filho e Av. Calógeras (próximo do cemitério Santo Antonio) para distribuição de adesivos e materiais de orientação.

Na prática, esta é mais uma das maneiras de aproximar a população do Poder Judiciário sul-mato-grossense enquanto incentiva boas práticas no trânsito, além de fazer parte do processo de mudança de cultura e contribuir para um trânsito mais seguro.

A campanha tem caráter permanente e os adesivos da campanha já foram afixados em toda a frota de veículos oficiais do Poder Judiciário de MS. A mensagem “Trânsito Legal - Faça sua parte” tornou-se um lembrete no portal do Tribunal de Justiça e na intranet, além de uma bandeira do Poder Judiciário nas redes sociais próprias e dos seguidores dos perfis oficiais.

Frases educativas tais como: “Proteja-se! Use o cinto de segurança” ou “Vai virar? Ligue a seta!”, entre outras, foram espalhadas em outdoors em diversos pontos da cidade. A campanha também foi divulgada por meio de matérias jornalísticas, tudo com o intuito de conscientizar a população acerca da responsabilidade de cada um para um trânsito melhor e mais seguro para todos.

 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
SANESUL DIA DA ARVORE
pmcg ms
TJ MS