30 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
QUESTIONAMENTO

Títulos de Utilidade Pública são questionados pelo deputado Amarildo Cruz

O requerimento foi encaminhado também à Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre, Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST)

23 maio 2017 - 15h57Da Redação
O objetivo é verificar o andamento desses títulos e se os requisitos para a concessão estão sendo cumpridos , falou o parlamentar
"O objetivo é verificar o andamento desses títulos e se os requisitos para a concessão estão sendo cumpridos ", falou o parlamentar - Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Na sessão desta terça-feira (23), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, sobre os Títulos de Utilidade Pública Estadual, concedidos à entidades de Mato Grosso do Sul.

"Queremos saber quantas pessoas jurídicas detêm o Título de Utilidade Pública Estadual, com certificado vigente e destas, quantas não renovaram o certificado. O objetivo é verificar o andamento desses títulos e se os requisitos para a concessão estão sendo cumpridos ", falou o parlamentar.

O requerimento foi encaminhado também à Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre, Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST).

Banner Whatsapp Desktop
Annelies
ALMS