24 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Show

Surfistas de Trem se apresenta no MS Canta Brasil

8 março 2014 - 10h00
A banda Surfistas de Trem formada pelos músicos John Caetano (vocal e violão), Renan Dorta (contra-baixo), Alexandre Parra (Guitarra/voz), George Parah (bateria) e Clayto Vieira (guitarra), foram selecionados para se apresentar no MS Canta Brasil.
 
A banda que iniciou sua trajetória na fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, vem consolidando seu nome no cenário musical de Mato Grosso do Sul, abrirá o show de Humberto Gessinger, um dos grandes nomes do rock nacional que marcou época com a banda Engenheiros do Hawai.
 
O músico do Rio Grande do Sul, Humberto Gessinger abre a temporada do projeto MS Canta Brasil e apresenta seu novo show: Insular, pela primeira vez para o público sul-mato-grossense. Os Surfistas de Trem receberam o convite de participar de mais esse importante projeto cultural do estado, quando se preparam para gravar o seu primeiro CD profissional.
 
Para John Caetano, vocalista da banda fronteiriça, esta será mais uma excelente oportunidade proporcionada pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, para que Surfistas de Trem possa mostrar o seu trabalho e colocar de forma definitiva a fronteira no cenário musical do estado.
 
“Recebemos a notícia como um incentivo de quem acredita e aprecia nosso trabalho, a Fundação de Cultura do MS tem oferecido a nossa banda as melhores oportunidades que tivemos nesses seis anos de estrada. Foram vários projetos aprovados pela FCMS e sempre na mesma temática, a de divulgar uma nova música feita na fronteira, uma música mais urbana, ou como denominamos, moderna música da fronteira” – declarou João Caetano, vocalista da banda.
 
O guitarrista Cleyto Vieira também demonstra entusiasmo com a oportunidade oferecida através do MS Canta Brasil e enaltece o bom momento vivenciado pela banda Surfistas de Trem.
 
“Com essa participação, os Surfistas de Trem, se fortalecem cada vez mais como um dos grandes destaques artísticos do estado.Queremos levar a nossa música para o máximo de pessoas possíveis, e com isso a nossa fronteira, nossos costumes, peculiaridades, nosso multiculturalismo, vamos produzir um CD a cara da fronteira, do jeito que o Surfista é” frisou Cleyto Vieira.
 
Serviço
 
O show que marca a abertura do MS Canta Brasil 2014, acontece no dia 09 de março, às 17:30, no Parque das Nações Indígenas, região central de Campo Grande, com entrada franca.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS