20 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
VARIEDADES

Subsecretaria divulga resultado do selo social “Prefeitura Amiga da Mulher”

Para receber o selo, que coloca em evidência programas e projetos que as Prefeituras Municipais realizem em pról do combate à violência contra mulher, foram selecionados 12 projetos de oito municípios

23 julho 2018 - 15h24
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, divulgou nesta sexta-feira (20.7) a relação das propostas selecionadas para receberem o selo social “Prefeitura Amiga da Mulher”.

Para receber o selo, que coloca em evidência programas e projetos que as Prefeituras Municipais realizem em pról do combate à violência contra mulher, foram selecionados 12 projetos de oito municípios.

A subsecretaria de Políticas Públicas para a Mulher, Luciana Azambuja, explicou porque é importante esse tipo de reconhecimento.

As propostas selecionadas foram projeto Empenhadas, de Amambai. Também de Amambai,  Primeiros Passos no Mercado de Trabalho; de Corumbá – Patrulha Maria da Penha; de Dourados – Mulher Empoderada é Mulher Fortalecida; de Navirái – Reconstruindo conceitos sobre a Mulher; de Ponta Porã – Março Mês da Mulher e Roda de Conversa com o Movimento de Mulheres Camponesas – Assentamento Itamarati; de Sidrolândia, o Projeto Urucum do Brasil; Implantação da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Maria da Penha vai à Escola; de Tacuru – Não ao Silêncio e finalmente da Capital, Campo Grande – Grupo de Trabalho Intersetorial – GTI.

 

Banner Whatsapp Desktop
PMCG
ALMS