01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polêmica

Site revela drogas que foram encontradas na casa de Justin Bieber

20 janeiro 2014 - 11h33
Durante a batida policial que aconteceu terça-feira (14) na casa do cantor Justin Bieber, drogas e materiais relacionados foram encontrados espalhados pelo ambiente.
 
Segundo o site TMZ, fontes disseram que os agentes da polícia de Los Angeles que estiveram na mansão, após ele ter jogado ovos na casa de um vizinho, encontraram potes de biscoito cheios de maconha, além de garrafas vazias de codeína.
 
As fontes ainda disseram que foram encontrados copos de isopor na casa, com os nomes das pessoas que os usaram. Os copos eram usados para Sizzurp, também chamada de magra, que é uma combinação de altas doses de xarope para tosse com refrigerante e balas. Essa seria a mistura preferida de Justin.
 
Em uma sala, reservada para fumar maconha, foram encontrados tubos de cachimbo de água. Quando a polícia entrou nesse ambiente, alguns amigos do cantor estavam lá e coisas ilícitas foram encontradas no banheiro.
 
Questionadas sobre o motivo de não terem aproveitado para apreender os itens, fontes policiais disseram que não estavam em busca de drogas, mas sim de equipamentos de vídeo, que poderiam ter sido ligados a câmeras de vigilância. Apreender qualquer frasco na casa ultrapassaria os limites do mandado de busca.
 
Após o TMZ divulgar o envolvimento de Justin com as drogas, amigos do cantor o aconselharam a se internar em uma clínica de reabilitação.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE