05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Negócios

Site devolverá parte do dinheiro de quem fizer compras online em 2014

6 janeiro 2014 - 15h43
Cassems
Comprar pela internet traz diversas oportunidades de fazer economias em 2014 quem faz compras online vai contar com mais uma opção de economizar - ganhar dinheiro apenas por realizar uma compra. Essa é a proposta que a startup Poup apresenta para o comércio eletrônico brasileiro, onde parte do valor pago em compras online é devolvido para o consumidor.
 
"A ideia da empresa é ajudar o usuário a poupar. Acreditamos que a melhor forma de economizar é com dinheiro, e não com pontos, milhas ou outras recompensas”, diz Guga Gorenstein, fundador da empresa.
 
Um casal que planeja as férias pela internet, por exemplo, com compra de passagens e reserva de hotel por meio do Poup pode receber de volta o equivalente a um jantar requintado na viagem.O mecanismo dessa Poupança é simples. Após fazer um cadastro gratuito, o
internauta escolhe, no Poup, a loja virtual
em que quer ir e é redirecionado para o site para fazer a compra, como sempre fez. Toda vez que uma compra for realizada por meio do Poup, o site ganha uma comissão das lojas.
 
"O Poup fica com parte dessa
comissão e repassa todo o resto para os usuários que, além do produto comprado, recebem dinheiro de volta na conta do banco, para gastar como quiserem", diz o diretor de tecnologia Carlos Botelho.
 
Em cada compra, o usuário que usa Poup pode receber até de 2% até 12% dovalor pago de volta. Para ajudar ainda mais os usuários, a empresa também disponibiliza cupons de desconto em
parceria com mais de 100 lojas online, sites
de compras coletivas e de viagens. Entre alguns dos parceiros estão os maiores do país como Americanas.comPonto FrioRicardo EletroDafiti e muitos outros.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE