21 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Direito - Justiça

Sistema Mougenot de Ensino chega ao Mato Grosso do Sul pelas mãos do dr. André Puccinelli Junior

André Puccinelli Junior e o Promotor de Justiça Edilson Mougenot durante entrevista
André Puccinelli Junior e o Promotor de Justiça Edilson Mougenot durante entrevista - Thiago Lemes e Silva
Fort  Atacadista - 21 ANOS

O advogado e professor universitário André Puccinelli Junior está trazendo para Campo Grande um novo sistema de ensino de preparação de candidatos para concurso e exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Puccinelli Junior é o detentor no Estado da franquia do Sistema Mougenot de Ensino. 

A escola funcionará a partir de novembro no Bairro Cachoeira. Terá capacidade para atender 600 alunos.  As aulas serão telepresenciais com 60 professores de São Paulo e Brasília.  “É a excelência dos professores com velocidade nas informações”, destaca o promotor do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, professor Edilson Mougenot Bonfim, coordenador do sistema e que ganhou notoriedade nacional ao atuar como promotor que apresentou a denúncia contra o  motoboy Francisco de Assis Pereira, conhecido como o “maníaco do parque”, que foi preso em agosto de 1998 e condenado a uma pena de 121 anos por roubo, estupro e atentado violento ao pudor.
“O sistema de ensino será para todas as carreiras públicas. Do nível médio ao superior. O aluno terá a mesma informação que os melhores professores dão nos maiores centros”, detalhou em entrevista à Transamérica HITS.
Conforme o advogado André Puccinelli Junior, coordenador do Sistema Mougenot de Ensino em Campo Grande, a escola será na Chácara Cachoeira. “A intenção é oferecer aulas de segunda a sábado, nos três turnos”, afirma. Por turno, a capacidade será de 200 alunos. O sistema de ensino vai oferecer cursos preparatórios para a prova da OAB, carreiras jurídicas (promotor, juiz), públicas, policiais e fiscais. Conforme Puccinelli Júnior, o sistema de ensino terá aulas presenciais para a segunda etapa do exame da Ordem. André Jr. Admite que hoje universidade não é mais sinal de lugar ao sol, exemplificando que no último exame da Ordem em Mato Grosso do Sul, dos 940 bacharéis em Direito inscritos, 234 foram aprovados. E o resultado, lembrou André, é dos melhores tendo em conta os últimos anos.

Sobre o valor dos cursos, Edilson Mogenout antecipa que os preços serão atrativos.
“Os melhores valores do mercado”, assegura. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3327-1501 e no www.sistemamougenot.com.br

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
Annelies