26 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
IPVA 2021
FEIRA

Feira de capacitação em máquinas de costura acontece até sexta-feira

Segundo a coordenadora do CTV do Senai de Campo Grande, Ivana Jambersi, o objetivo do evento é oferecer assistência técnica para empresários da indústria de confecção e profissionais do segmento, bem como o aperfeiçoamento na manutenção das máquinas

27 junho 2016 - 09h07DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Acontece até o dia 1º  a 1ª Feira de Tecnologia, Inovação e Capacitação Técnica em Máquinas de Costura Industrial e Máquinas de Bordar Eletrônica.
Acontece até o dia 1º a 1ª Feira de Tecnologia, Inovação e Capacitação Técnica em Máquinas de Costura Industrial e Máquinas de Bordar Eletrônica. - Divulgação

O CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) do Senai de Campo Grande, o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) e o Sebrae/MS, com apoio da Conser-Maq e Silmaq, iniciam, nesta segunda-feira (27) e prossegue até sexta-feira (1º), das 12 às 21h, a 1ª Feira de Tecnologia, Inovação e Capacitação Técnica em Máquinas de Costura Industrial e Máquinas de Bordar Eletrônica. O evento será realizado no CTV do Senai de Campo Grande, localizado na Rua Pimenta Bueno, 360, entre a Avenida Bandeirantes e Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Amambaí. 

Segundo a coordenadora do CTV do Senai de Campo Grande, Ivana Jambersi, o objetivo do evento é oferecer assistência técnica para empresários da indústria de confecção e profissionais do segmento, bem como o aperfeiçoamento na manutenção das máquinas. “A Feira é voltada para os encarregados, supervisores de produção ou empreendedores individuais que querem fazer sua própria manutenção nas máquinas. Isso vai agilizar o processo de regulagem e de correção quando houver necessidade”, afirmou. 

O presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso Ribeiro, ressaltou que esse trabalho faz parte do plano de ação para ampliar competividade das indústrias de confecção do Estado, especificamente na área de inovação e tecnologia. “O evento terá a participação de profissionais de outro Estado na área técnica para mostrar tendências de produção para o futuro, além de fortalecer as ações de consultoria e treinamento no programa Moda MS”, falou. 

Já o empresário Luiz Eduardo Teixeira de Araújo, da Consermaq, disse que a parceria no evento surgiu com a demanda do mercado. “A gente percebeu uma necessidade dos empresários de consertar com maior rapidez as máquinas quebradas e a ideia de trazer um treinamento é para agilizar o conserto dentro das próprias indústrias e oferecer um pouco mais de conhecimento sobre as máquinas eletrônicas porque existe uma dificuldade nas fábricas, uma carência de mão de obra nessa área”, pontuou. 

Confira abaixo a programação: 

1º Dia - segunda-feira (27 de junho) - das 12 às 21 horas 

- Manutenção de máquina reta eletrônica 

2º Dia – terça-feira (28 de junho) – das 12 às 21 horas 

- Manutenção de máquina travete eletrônica 

3º Dia – quarta-feira (29 de junho) – das 12 às 21 horas 

- Manutenção de máquina caseada eletrônica – das 13 às 16 horas 

4º Dia – quinta-feira (30 de junho) - das 12 às 21 horas 

- Manutenção de máquina cobertura eletrônica com refilador 

5º Dia – sexta-feira (1º de julho) – das 12 às 21 horas 

- Manutenção de máquina de bordar eletrônica 

- Dia de crédito para empresários com atendimento individualizado pelos bancos HSBC, Bradesco, Banco Brasil, Caixa, Sicred, Canindé e Banco do Cidadão 

Serviço 

Inscrições e mais informações pelo telefone (67) 3311-8533

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

TJ MS
Banner TCE