ALMS PI 383771260-x-120
CURSO TÉCNICO

Segurança do trabalho e eletrotécnica buscam profissionais no interior

Para atender a demanda, Senai de Naviraí oferece curso com 70 vagas, sendo 35 para cada curso.

22 fevereiro 2016 - 13h14DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Comper

O Senai de Naviraí está com o período de matrículas abertas até o próximo dia 11 de março para os cursos de nível técnico em eletrotécnica e segurança do trabalho. Ao todo são 70 vagas, sendo 35 para cada curso, e os interessados devem comparecer até o CISS (Centro Integrado Sesi Senai) de Naviraí, localizado na Rua Ceará, 135, no centro, para as aulas que terão início no dia 22 de março.

Segundo a gerente do Senai de Naviraí, Sandra Denega, as empresas têm constante demanda por profissionais dessas duas áreas disponibilizadas. “Na área de eletrotécnica, temos muitas indústrias que sempre solicitam trabalhador qualificado, enquanto na área de segurança do trabalho há vagas disponíveis para todas as médias e grandes empresas”, garantiu, acrescentando que os cursos são realizados no período noturno.

Para se matricular, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado (caso não esteja em nome do candidato ou de seus pais, o titular do documento deve emitir uma autodeclaração) e certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos).

Serviço

Mais informações diretamente nas unidades do Senai ou pelo telefone (67) 3461-2141

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas