07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Curso

Senac da Capital oferece curso gratuito de Corel Draw X6

6 fevereiro 2014 - 10h12
Cassems
A unidade campo-grandense do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com inscrições abertas para o curso gratuito na área de informática: Corel Draw X6. Opção para quem busca formação e qualificação em uma área cada vez mais requisitada pelo mercado de trabalho. O curso é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade, uma política da entidade para propiciar qualificação gratuita e de qualidade para pessoas de baixa renda.
 
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação da autodeclaração de renda, que deve ser feita na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, em frente ao Horto Florestal. O curso tem início dia 10 de fevereiro.
 
Segundo o coordenador pedagógico do Senac, Marcos Antonio Pereira Simões, saber um pouco mais sobre um determinado assunto pode ser o diferencial para o candidato conquistar e manter uma vaga no mercado de trabalho. “É importante as pessoas se qualificarem, se integrarem ao mundo cada vez mais competitivo e mais exigente. Hoje, em qualquer área, é necessário o conhecimento de informática, e o Senac oferece diversos cursos que podem auxiliar tanto quem já esta no mercado ou quem está buscando novas profissões. Nosso objetivo é propiciar essa oportunidade a todas as pessoas, principalmente quem não tem condições de pagar”, afirma.
 
Com professores em constante aprimoramento, o Senac MS é referência em cursos de informática, uma área dinâmica que exige atualização contínua. Para se inscrever no curso é preciso atender aos pré-requisitos (idade mínima de 14 anos, ensino fundamental incompleto – 8º ano e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes), ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica, e ser trabalhador – empregado ou desempregado.
 
Informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone 3312-6260.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE