28 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha Bonito Seguro - Fase 2
Habitação

Sehab e SAD promovem censo habitacional dos servidores

Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

As secretarias de Estado de Habitação e de Administração promovem o Censo Habitacional dos Servidores Públicos Estaduais, que será realizado entre os funcionários do Estado de Mato Grosso do Sul para apurar o pleito de moradias da categoria. Este projeto é voltado para os servidores públicos estaduais que não possuem moradia própria.

Segundo o secretário de Habitação, Carlos Marun (foto) é apenas a primeira etapa do processo. Ainda não há um programa específico que atenda aos funcionários públicos. “Através dos dados obtidos com a aplicação do censo poderemos saber qual a demanda, por renda familiar, existente entre os servidores estaduais”, explica. Os servidores interessados, independente de restrições (SPC, Serasa, etc.), devem preencher a ficha e encaminhar para o seu respectivo departamento até o dia 20 de setembro.

Na última segunda-feira o secretário Carlos Marun reuniu-se, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Coletivo e do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário ambos de Campo Grande. O assunto tratado durante o encontro foi à consolidação de parceria entre os sindicatos e a Secretaria de Estado de Habitação.

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
PMCG