ribas
Emprego

SED abre inscrição para aulas temporárias na rede Estadual

14 janeiro 2014 - 09h38
Arquivo
Comper

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (14), no Diário Oficial, edital com a abertura das inscrições para cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias da Secretaria de Estado de Educação, para atuar em sala de aula, no Curso Normal Médio e Serviços da Educação Especial, para o ano letivo de 2014.

A ficha de cadastramento estará disponível no site www.sed.ms.gov.br, no período de 15 a 28 de janeiro de 2014, até às 17h, devendo o interessado acessar o link cadastramento de professor e seguir as instruções que constarão na tela.

O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet, devendo o interessado se ater em prestar bem e fielmente todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas, de preenchimento obrigatório, tais como número do CPF e PIS/ PASEP, área de habilitação, entre outros.

O professor do quadro permanente, com um cargo de 20 horas, que pleiteia aulas temporárias, deverá fazer a inscrição. Concluído o preenchimento, o interessado deverá clicar no link enviar para finalizar a inscrição.

Para atuar no Curso Normal Médio, o interessado deverá: ter formação em Curso de Licenciatura Plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC; fazer inscrição somente para uma única disciplina; se for habilitado para mais de uma disciplina deverá optar pela de maior domínio; ter, no mínimo, 1 (um) ano de experiência de regência de classe.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas