
O secretário de Habitação Carlos Marun foi homenageado na última quarta-feira ) na Sessão Solene alusiva ao Dia da Imigração Síria, Libanesa, Turca e Palestina . A solenidade, proposta pelo vereador Paulo Siufi (PMDB), homenageou 32 personalidades de Campo Grande e das respectivas colônias representadas.

Marun foi indicado para receber essa honraria pela Colônia Libanesa. Segundo Eid Toufic Anbar, presidente da Associação Cultural Monte Líbano de Mato Grosso do Sul e representante da Colônia Libanesa, a escolha do nome do secretário de Habitação ocorreu de maneira unânime. “Quando postulei o nome do Marun para receber a homenagem todos os membros do conselho foram favoráveis”. Edil disse que a homenagem ao secretário é em decorrência do trabalho que ele vem realizando pelo povo sul-mato-grossense, além dele ser filhos de libaneses.
“O Marun é gaúcho de nascimento, mas um sul-mato-grossense de coração. Desde que escolheu essa terra para viver, tem trabalhado em prol do desenvolvimento de MS. O Estado acolheu não só a ele, mas a todos os imigrantes libaneses” esclareceu o representante da colônia.
