26 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
BIOSSEGURANÇA

Sebrae vai atender pequenos negócios de Corguinho, Rochedo e Rio Negro

Agentes da instituição irão orientar empresários sobre biossegurança, visando funcionamento seguro do comércio durante pandemia

21 setembro 2020 - 17h39Assessoria de Comunicação
Agente Sebrae dá orientações sobre os protocolos de segurança
Agente Sebrae dá orientações sobre os protocolos de segurança - (Foto: Divulgação)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro, o Sebrae estará, respectivamente, em Corguinho, Rochedo e Rio Negro. Os agentes da instituição irão orientar os pequenos negócios dos municípios quanto às boas-práticas de biossegurança, visando o funcionamento seguro do comércio durante a pandemia de Covid-19.

Durante o atendimento, que é gratuito, o agente dá orientações sobre os protocolos de segurança, que surgiram como uma proteção legal, trabalhista e sanitária. Além disso, o empresário recebe o selo “Eu Fui Orientado”, mostrando para clientes e colaboradores que o estabelecimento é responsável.

A mobilização conta com o apoio das prefeituras e associações comerciais de cada município. Na região central do estado, já foram visitados os pequenos negócios dos municípios Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia, Jaraguari e Terenos.

Serviço

Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: orienta.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Banner Whatsapp Desktop
ALMS
AL MS