18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Águas Guariroba - [ Campanha Águas em Ação 3] - Full Banners
SEBRAE

Sebrae e Sicredi realizam 2ª Rodada de Negócios do Cooperativismo

Evento busca iniciar negociações e formar parcerias de MEIs associados à cooperativa

20 julho 2018 - 17h57Da redação com assessoria
Na parte da manhã, haverá a Rodada de Negócios com Grande Empresas, na qual empresas-âncoras vão negociar conforme suas demandas
Na parte da manhã, haverá a Rodada de Negócios com Grande Empresas, na qual empresas-âncoras vão negociar conforme suas demandas - Foto: Divulgação

O Sebrae/MS realiza no dia 24 de julho, em parceria com a Sicredi Campo Grande, a 2ª Rodada de Negócios do Cooperativismo, que acontece no Hotel Deville Prime (Av. Mato Grosso, 4250), na Capital, a partir das 8 horas.

Na parte da manhã, haverá a Rodada de Negócios com Grande Empresas, na qual empresas-âncoras vão negociar conforme suas demandas; e pequenos empresários poderão apresentar seus negócios e criar relacionamento com possíveis compradores.

Já no período da tarde, haverá a palestra magna “Inovação e Transformação no Ambiente de Negócios”, ministrada por Claudio Forner, conselheiro do programa “O Aprendiz” e autor de 5 livros; e a Rodada de Negócios Multissetorial, com empresas de diversos portes que ofertam e compram serviços e produtos de segmentos variados.

De acordo com o analista técnico do Sebrae/MS, Vagner Teixeira, a ação “é uma oportunidade para o microempreendedor associado à cooperativa do Sicredi Campo Grande se relacionar com outras grandes empresas, favorecendo vendas e ampliando o relacionamento com outros empresários”.

A primeira edição da Rodada de Negócios do Cooperativismo, que aconteceu no ano passado, contou com a participação de 140 empresas e gerou mais de R$ 1 milhão em negócios. O evento faz parte do Projeto de Desenvolvimento do Cooperativismo Financeiro para Pequenos Negócios de Mato Grosso do Sul, parceria assinada entre as duas instituições em 2016.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms