26 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
IPVA 2021
Emprego

Sebrae abre processo seletivo para 21 vagas no Estado

7 janeiro 2014 - 14h55
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso do Sul abriu ontem (6) inscrições do processo seletivo para preencher 21 vagas para cargos de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 2.101,79 a R$ 4.447,69.
 
Os cargos disponíveis são de analista técnico e de assistente. Para o cargo de analista técnico, é necessário ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Gestão de Pequenas e Médias Empresas, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Tecnologia em Processos Gerenciais, Empreendedorismo e Negócio, ou cursos na área de Tecnologia da Informação. Para assistente, o candidato deve ter ensino médio completo.
 
As vagas estão distribuídas entre as cidades de Campo Grande, Coxim, Dourados e Naviraí, e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
 
Além do salário mensal, são oferecidos benefícios como assistência médico-hospitalar, plano de previdência privada, auxílio-financeiro à saúde, auxílio idioma estrangeiro, vale-transporte, auxílio alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, auxílio-creche (para mulheres com filhos com até três anos e 11 meses ou deficientes) e auxílio-funeral.
 
Inscrição e seleção
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Fatepec até as 18h (de MS) do dia 16 de janeiro.
 
A seleção terá quatro fases: análise de competências técnicas, prova de conhecimentos específicos, prova situacional e entrevista. A prova objetiva de conhecimentos específicos está prevista para o dia 9 de fevereiro.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

TJ MS
Banner TCE