03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Santos bate Corinthians e leva título da Copa SP

25 janeiro 2014 - 12h41
Marcos Ribolli/Globoesporte.com

O campeonato regional-nacional, Copa São Paulo de Futebol Juniores, se encerrou nesta manhã de sábado (25), com dois times paulistas se enfrentadno na final . Com 100% de aproveitamento, Santos bateu Corinthians e levou o título da também chamada Copinha. A partida entre os melhores da competição começou às 8 horas (horário de MS) e foi disputada no estádio Pacaembu.

O resultado foi definido nos últimos cinco minutos, que 'traduziam' narradores, como o mais emocionantes de toda a Copa São Paulo. Os santistas venceram os corinthianos por 2 a 1 e conquistaram o terceiro título da história do clube na competição.

O único time com 100% de aproveitamento na competição abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Douglas Cardoso. O segundo gol da equipe santista saiu dos pés de Serginho aos 30 minutos.

Pressão

A reação do Corinthians só veio no segundo tempo, quando Malcom marcou aos 31 minutos. A partir daí, o Timão comandou a pressão contra o peixe. Nos 40 minutos finais da partida, o Corinthians atacou a todo o momento e a por pouco a bola não entrou.

Com a vitória, o Santos conquistou o terceiro título da história na Copinha e a vibração foi total dos torcedores que foram acompanhar a partida no Pacaembu.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE