09 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Cinema

Sandy estará nas telas do cinema no fim deste mês

25 janeiro 2014 - 06h40
Cena de Quando eu era Vivo
Cena de Quando eu era Vivo - Divulgação
Cassems
No elenco, a estreia de Sandy como uma estudante de música que aluga um quarto na casa de Senior, interpretado por Antonio Fagundes. É aí que fantasmas do passado voltam a rondar os dois, inclusive a volta do filho do inquilino, que traz segredos da vida de Senior. "É meu primeiro suspense, mas fui aceita como uma atriz e não como uma cantora. Agora tenho 30 anos e mais vivência", disse ela.
 
Para ela encarnar a personagem, Dutra pediu a Sandy que assistisse a O Bebê de Rosemary, de Roman Polanski, como referência.
 
O suspense psicológico - estilo pouco explorado no Brasil - é baseado no romance A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli, autor de O Cheiro do Ralo, que foi levado aos telões por Heitor Dhalia em 2006. Além do trailer do filme, estão disponíveis no YouTube alguns extras com Antonio Fagundes e o próprio Mutarelli.
 
"Adoro a obra do Lourenço e não teve escapatória quando soube que era adaptação dele. E quando soube que a Sandy faria foi uma maravilha", diz Fagundes. "Fiquei quase um ano trabalhando nesse livro - o primeiro que escrevi em terceira pessoa - e gostei muito do resultado. Só li o último tratamento do roteiro e achei muito fiel, mas com o olhar do Dutra. As cenas que vi me impressionaram", diz o escritor.
Banner Whatsapp Desktop
Cassems
Banner TCE