09 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Cinema

'Rusalka', de Dvořák, será exibido ao vido na Rede UCI

7 fevereiro 2014 - 11h47
Cassems
Amanhã a Rede UCI exibirá, ao vivo e em alta definição, “Rusalka”, do compositor tcheco Antonín Dvořák. A obra faz parte da atual temporada de espetáculos do Metropolitan Opera House, de Nova York, que vai até maio. A apresentação terá sessão única em 15 cinemas distribuídos por 11 cidades, incluindo em Campo Grande, no cinema localizado no Shopping Bosque dos Ipês.
 
Durante aproximadamente quatro horas, com intervalos, os fãs poderão acompanhar com exclusividade as entrevistas ao vivo com os atores e o backstage de um dos palcos de música clássica mais famosos do mundo. 
 
A obra, apresentada pela primeira vez em 1900, traz Renée Fleming em seu primeiro “MET ao vivo em HD” interpretando a apaixonada sereia Rusalka, na ópera suntuosamente melódica de Dvořák. Yannick Nézet-Séguin conduz um elenco que também inclui Piotr Beczala como o belo Príncipe que anseia por amor; Dolora Zajick como a bruxa cacarejante do pântano Ježibaba e Emily Magee como a princesa estrangeira, rival de Rusalka.
 
“Eugene Onegin” abriu as exibições da temporada, no dia 5 de outubro de 2013. A próxima obra é “Prince Igor”, no dia 1º de março. Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e já estão disponíveis para compra no site da UCI (www.ucicnemas.com.br), caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
Cassems