05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Colunas

Roberto Costa com atos e fatos da política em Mato Grosso do Sul

28 janeiro 2014 - 10h05
Cassems
Demorou – Foi preciso um ano de análise bastante criteriosa para o prefeito Alcides Bernal, do PP, confirmar o nome da advogada e suplente de vereadora Jacqueline Romero no cargo de secretária municipal da Mulher.
 
**
Bem avalizado – O senador Delcídio do Amaral, pré-candidato a governador pelo PT, avalia o nome do deputado federal licenciado e secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, como sendo apto para o compor à chapa como candidato a vice.
 
**
Outro – O juiz federal Odilon de Oliveira é mais um nome que aparece na lista como provável pré-candidato a vice-governador na chapa do senador petista. Como ainda não tem absolutamente nada definido...
 
**
Sonho – O prefeito campo-grandense continua alimentando a esperança de ver o juiz Odilon filiado ao PP e concorrendo ao cargo de governador. O juiz prefere não comentar ambas as situações.
 
**
Confirmado I – O governador André Puccinelli antecipou na segunda-feira (27) seu futuro político dentro PMDB. Anunciou que renunciará ao mandato para disputar a vaga de senador.
 
**
Confirmado II - Em que o mandato de senador impediria Puccinelli de estar mais presente na vida da nova geração da família? As férias foram indispensáveis para a tomada de posição.
 
**
Confirmado III – Além de confirmar que irá concorrer ao Senado da República, André Puccinelli adiantou que a vice-governadora Simone Tebet será sua suplente. 
 
**
Especulação – Por conta do anúncio feito pelo governador sul-mato-grossense são fortes os rumores de que Puccinelli estaria preparando sua volta ao comando administrativo da Prefeitura de Campo Grande. Será?
 
**
Incompreensível – Se o sistema portuário brasileiro é reconhecidamente um dos piores do mundo por falta de investimento em infraestrutura, porque é que o governo federal resolveu bancar um porto em Cuba?
 
**
Sumiço – Desde que o nome do ex-jogador de futebol, Raí, ganhou espaço na mídia sobre sua opção sexual, sua imagem simplesmente desapareceu dos anúncios da Caixa Econômica Federal.
 
**
Viagra às avessas – Toda vez que chove torrencialmente em Campo Grande os prejuízos causados pelas águas são incalculáveis. Se a força da enxurrada levanta até asfalto...
 
**
Bastidores - Circulam rumores em Campo Grande assegurando que 40% do controle acionário do SBT de Mato Grosso do Sul estariam voltando para o patrimônio do jornalista e empresário Antônio João Hugo Rodrigues.
 
**
William Carpeggiani – “A maior conquista de sucesso na vida é você se levantar diante de todos os tombos que certamente virão”.
**
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE