18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
RETORNOU

Representante do Ministério das Mulheres retorna a Campo Grande para conferir Casa da Mulher

Secretária especial de Políticas para as Mulheres, cumpriu agenda nesta manhã, na Casa da Mulher Brasileira

23 novembro 2015 - 13h33Da redação
Divulgação/PMCG

A secretária especial de Políticas para as Mulheres do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Eleonora Menicucci visitou hoje (23) pela manhã a Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande. O objetivo da agenda, que foi acompanhada pela atual secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Leyde Cardoso, foi verificar algumas reformas na estrutura do órgão e avanços no atendimento a mulher.

”Já ate perdi a conta de quantas vezes já vim aqui{Casa da Mulher Brasileira} é extraordinário e literalmente colocar o sonho em pé é tornar um sonho em realidade. O governo Federal, a Prefeitura e o Estado estão de parabéns pela Casa da Mulher Brasileira.”, disse Menicucci.

Ela explica ainda que a Casa da Mulher Brasileira para Campo Grande e para o Brasil vem cobrir o vácuo que tinha entre as mulheres brasileiras com serviço de altíssima qualidade . “ Ve essa casa cheia voltada para atender as mulheres é uma emoção muito grande. Isso mostra que estamos no caminho certo”, finaliza.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS