28 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Premiação

Representante do Mato Grosso do Sul vence concurso nacional da Área de Comunicação

Natália Rios Godoy, venceu na categoria audiovisual do Intercom
Natália Rios Godoy, venceu na categoria audiovisual do Intercom - Edigar Tavares
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Egressa da Estácio de Sá recebe premiação máxima nacional do Intercom pela terceira vezEx-acadêmica de Publicidade & Propaganda e atual professora do curso da Faculdade Estácio de Sá, Natália Rios Godoy, teve seu trabalho premiado mais uma vez no Expocom Nacional - Mostra de Trabalhos acadêmicos, do XXXI Congresso anual do Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação).

Com o filme publicitário de 30 segundos intitulado “História”, que conta a origem da dengue, Natália venceu em primeiro lugar na categoria audiovisual. A premiação aconteceu na semana de 2 a 6 de setembro em Natal – RN na UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte. “Não imaginava ganhar mais uma vez, pois concorri com trabalhos muito bons. Fiquei muito surpresa com o resultado”, declara Natália.

Desde 2005 a egressa tem participado do Expocom. Nesta primeira participação, ainda como acadêmica, obteve o segundo lugar nacional. Em 2007 foram oito premiações: quatro regionais e quatro nacionais, ano em que as regras foram alteradas e incluída a etapa regional como selecionadora dos trabalhos. A partir deste então só competem na etapa nacional os trabalhos locais classificados em primeiro lugar em cada categoria.

Este foi o décimo prêmio do curso de publicidade & propaganda da Estácio obtido no Intercom desde 2004 (sendo 6 nacionais e 4 regionais). O curso de jornalismo da faculdade também totaliza 10 prêmios no congresso, consagrando os cursos de comunicação da Estácio como os mais premiados do Estado.

Para a Profª Msc. Juliana Valle, diretora geral da Faculdade, a vitória por vários anos consecutivos é motivo de orgulho para a instituição, principalmente pela credibilidade, relevância e imparcialidade da entidade organizadora (o Intercom) que renova sua comissão julgadora anualmente. “O prêmio vem para coroar a dedicação de nosso corpo docente e alunos, mostrando que o talento, quando aliado ao aprimoramento oferecido pela faculdade, sempre é reconhecido. Esperamos que a trajetória da Natália sirva como motivação e exemplo para as novas gerações de alunos”, ressalta a diretora.

Os congressos anuais da Intercom são os mais tradicionais da área de Comunicação dos quais participam pesquisadores, estudantes e professores. Entre seus objetivos está o fomento da pesquisa científica e incentivo aos novos talentos por meio das premiações de trabalhos acadêmicos.

Banner Whatsapp Desktop
Senar
TJ MS