ALMS PI 383771260-x-120
ADVOGADOS

Reforma trabalhista será tema de audiência pública hoje na Capital

2 junho 2017 - 09h08Da redação
Arquivo
Comper

A Comissão dos Advogados Trabalhistas (CAT) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, vai participar nesta sexta-feira (2) da audiência pública ‘Reforma Trabalhista’, realizada pela Associação dos Advogados Trabalhistas de Mato Grosso do Sul (AAT/MS), com auxílio do Projeto de Extensão Universitária ‘Temas controvertidos de Direitos Sociais, Direito e Processo do Trabalho’ da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

O credenciamento será às 18h30. O Prof. Esp. Wander Medeiros da Costa proferirá às 19h30 a palestra ‘A precarização do trabalho pela terceirização e Reforma trabalhista’.

Às 20h30, será a vez da mesa de debates, mediada pela advogada membro da Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/MS e presidente da AAT (Associação dos Advogados Trabalhistas de Mato Grosso do Sul), Rafaela Kasai Araújo Lima.

O evento será no anfiteatro da Unigran Capital, que fica na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Monte Castelo. Os participantes vão receber certificado de quatro horas/aula.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas