27 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Show

Ratto acústico é atração em Dourados neste sábado

7 março 2014 - 15h25
Com um repertório que agrada a todos, com músicas que viajam pelas diversas Bandas de Rock Nacional, o cantor Ratto volta a Dourados e se apresenta neste sábado no Jangoo Pub.
 
Conhecido por animar as noites, Ratto lançou seu primeiro CD em 2007. Nesse trabalho, gravado ao vivo, ele define o seu estilo como intérprete nas melhores canções de pop rock, e brinca com o repertório com a música Canudinho, que o consagrou e que o tornou conhecido entre os fãs.
 
Teve a participação dos seus amigos gaúchos da Banda Papas da Língua, onde fizeram uma parceria na música Pó de Pimenta e se aventurando como compositor, gravou também sua música própria, Perto de Mim.
 
Apesar de para muitos ainda ser um estreante, Ratto tem uma bagagem na carreira fazendo shows por todo o Brasil. Fez a abertura de shows de nomes importantes da música brasileira como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Chiclete com Banana, Ultramen, TNT, Cesar Menotti & Fabiano, Kiko Zambianchi; além de dividir o palco com as bandas Maskavo e Planta & Raíz.
 
No final de 2008 gravou o seu segundo CD, o primeiro produzido em estúdio, com algumas regravações de músicas de bandas do Rio Grande do Sul que fizeram sucesso nos anos 80. Neste trabalho, Ratto mostrou todo potencial, profissionalismo e personalidade; e provou que não é só mais um artista que toca violão.
 
Em Dourados
 
Ratto vem para sua quarta apresentação no Jangoo Pub. As últimas três foram todas com grande sucesso e empolgação da galera. Convites à venda somente no Jangoo Pub. Maiores informações no (67)9953-0583 e 3421-6710.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE