
Um rapaz de 22 anos morreu em acidente na madrugada desta segunda-feira (29), na MS-376, em Fátima do Sul, a 232 quilômetros de Campo Grande. Ele bateu o carro que dirigia em uma caminhonete da Polícia Militar Ambiental (PMA).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia no sentido Dourados - Fátima do Sul, invadiu a pista contrária e bateu de frente na viatura ocupada por quatro militares.
O jovem morreu no local, os policiais tiveram ferimentos, sendo que dois deles ficaram presos às ferragens. Eles foram socorridos e levados ao hospital de Fátima do Sul.
Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
