28 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SOLIDARIEDADE

Projeto social para receber doação de cobertor e agasalho continua até dia 10 de julho

Projeto 'Aquecer - Todos juntos para aquecer o inverno de quem precisa' foi lançado pela OAB-MS

1 julho 2016 - 15h46Da redação

O Projeto Social 'Aquecer - Todos juntos para aquecer o inverno de quem precisa', lançado na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, tem como objetivo arrecadar agasalhos e cobertores para distribuição em comunidades e instituições carentes de Campo Grande.

A iniciativa é da Comissão de Direitos Sociais (CDS). "Nossa campanha pretende ajudar a amenizar o frio das pessoas carentes que sofrem com as baixas temperaturas nessa época do ano", afirmou a presidente da CDS, Grisiela Coelho, reafirmando o compromisso social e a responsabilidade institucional da OAB/MS.

As doações podem ser feitas até o dia 10 de julho na sede da Seccional, na ESA/MS, na CAAMS e salas da Ordem localizadas nos Fóruns da Capital. Além dos advogados, toda a sociedade pode participar da ação social. Serão arrecadados agasalhos, cobertores, luvas, meias ou outras peças de inverno.

O presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, garantiu que vai sensibilizar toda a advocacia para contribuir com a ação social realizada pela entidade. “A Seccional resolveu fazer uma campanha própria porque sentiu a necessidade de colaborar com a população carente. Espero que a gente obtenha o mesmo sucesso e adesão que tivemos nessas campanhas em parceria com os demais órgãos. Vamos levar a solidariedade do advogado para quem precisa", disse.

Serviço – A OAB/MS, ESA/MS e CAAMS estão localizadas na Avenida Mato Grosso, 4.700. Mais informações pelo telefone (67) 3318-4800.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

TJ MS
Banner TCE