25 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Projeto Social

Projeto Eduque-se Direito

EDUQUE-SE DIREITO utilizam a metodologia de apresentações expositivas de temas jurídicos e de cidada
EDUQUE-SE DIREITO utilizam a metodologia de apresentações expositivas de temas jurídicos e de cidada - Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

O projeto EDUQUE-SE DIREITO é uma iniciativa social do escritório Resina & Marcon Advogados Associados, que tem o objetivo de proporcionar a estudantes da rede de ensino pública ou privada, que cursam o ensino médio ou cursos profissionalizantes, bem como à sociedade em geral, conhecimentos básicos acerca de direito, cidadania e justiça, visando contribuir para a formação de cidadãos e futuros profissionais conscientes de seus direitos e deveres perante a sociedade em que estão inseridos.

As atividades do EDUQUE-SE DIREITO utilizam a metodologia de apresentações expositivas de temas jurídicos e de cidadania com caráter prático, linguagem simples e acessível para o público-alvo, visando atingir o maior nível de aproveitamento e aplicação possível. O Projeto possui equipe multidisciplinar, composta pelos profissionais do Escritório de Advocacia Resina & Marcon, incluindo as sócias fundadoras, advogados associados, estagiários e equipe de apoio, além de profissionais de diversas áreas que são parceiros do escritório, tais como: psicólogos, administradores de empresas, médicos, profissionais de carreiras jurídicas, entre outros.

O Projeto Eduque-se Direito esteve no dia 04 de setembro, na Associação dos Moradores do Bairro Aero Rancho. Nessa oportunidade foram expostos temas relativos a Direito de Família, com esclarecimentos sobre casamento, regime de bens, união estável, sucessão, filhos, guarda e alimentos. A exposição foi feita pela equipe de profissionais do Resina & Marcon, representada pelas profissionais Caroline Mendes Dias e Marcela Andriolli Caserta Machado, com apoio de organização da estagiária Ana Paula Aoki.

As informações para levar os bate-papos e conhecimentos oferecidos pelo projeto Eduque-se Direito à comunidade, podem ser obtidas através do telefone (67) 3326-4552, website www.resinamarcon.com.br, endereço: Rua Oceano Atlântico, 318, Bairro Cachoeira – Campo Grande/MS.

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
PMCG