19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Águas Guariroba - [ Campanha Águas em Ação 3] - Full Banners
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Projeto de Lei do Executivo propõe a extinção da Agiosul

Governo do Estado encaminha PL que visa extinguir a Agência Estadual de Imprensa Oficial (Agiosul)

22 novembro 2015 - 17h27Da redação
Divulgação

O Poder Executivo encaminhou à Casa de Leis, Projeto de Lei 273/2015 que visa extinguir a Agência Estadual de Imprensa Oficial (Agiosul). O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB)  justifica que com a criação do Diário Oficial Eletrônico, a estrutura física para funcionamento está instalada em uma sala do prédio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

O governador esclarece ainda que o Diário Oficial Eletrônico requer uma reduzida estrutura administrativa e de pessoal, cujas atividades podem ser desenvolvidas por uma Superintendência. A proposta ainda prevê que as atribuições, o patrimônio, os direitos e as obrigações da Agiosul serão incorporados a SAD.

Os servidores da carreira de serviços gráficos passam a integrar o quadro também da SAD. O prazo para que o processo de incorporação seja concluído é de 120 dias após a vigência da lei, admitida a prorrogação por ato do chefe do Poder Executivo.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms