27 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campo Grande

Problema em linha de energia pode provocar desabastecimento

6 fevereiro 2014 - 16h12
Problema foi nas bombas de captação
Problema foi nas bombas de captação - Reprodução / Águas Guariroba
Problemas técnicos na linha de transmissão de energia elétrica interromperam o funcionamento das bombas da captação Guariroba na tarde de hoje. Com isso, hoje e amanhã o abastecimento de água poderá ser prejudicado nos bairros atendidos pelo sistema nesta quinta-feira e amanhã.
 
A captação Guariroba é responsável por 40% do abastecimento de Campo Grande. Com a interrupção no funcionamento do sistema, há possibilidade de falta de água nas regiões dos bairros Taveirópolis, Amambai, Bandeirantes, Taquarussu, Tarumã, Jardim Noroeste, Itamaracá, TV Morena, Tiradentes, Vilas Boas, Coronel Antonino, Estrela do Sul, São Francisco, Jardim América, Jockey Clube, Coophasul, Santa Luzia, Santo Amaro, Santo Antônio e Zé Pereira.
 
Técnicos da Águas Guariroba estão trabalhando no local para solucionar o problema. A Águas Guariroba pede a compreensão dos moradores e orienta a população a poupar água neste período, reservando a água das caixas d’água para atividades essenciais. Casos emergenciais, como hospitais e postos de saúde, serão atendidos por meio de caminhões pipa.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE
TJ MS