07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Morte

Presos quatro suspeitos pela morte de Hoffman

5 fevereiro 2014 - 10h29
Cassems
Quatro pessoas — três homens e uma mulher — foram presas ontem por suposta ligação com as drogas encontradas na casa do ator Philip Seymour Hoffman, que morreu no domingo por causa de uma overdose de heroína, segundo o jornal "New York Daily News". As prisões ocorreram durante uma batida policial em um imóvel do bairro de Chinatown, em Manhattan.
 
Um porta-voz da polícia de Nova York disse que as autoridades encontraram 350 pacotes de heroína no prédio de Chinatown e que quatro pessoas foram detidas. Ele se recusou a confirmar se as detenções estão diretamente relacionadas à morte de Hoffman.
 
Um segundo porta-voz da polícia informou que a heroína achada no apartamento do ator depois da morte não estava diluída nem misturada à substância chamada fentanil, um narcótico sintético que, segundo autoridades sanitárias, já causou várias mortes por overdose nos últimos meses.
 
Hoffman, de 46 anos, foi encontrado morto no chão do banheiro de seu apartamento, ainda com uma seringa espetada no braço. Cerca de 20 papelotes de heroína também foram apreendidos no imóvel.
 
Os resultados preliminares da autópsia devem ser divulgados hoje.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE