05 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PREF DE MJU
ENCONTRO DA JUSTIÇA

Presidente do TJMS participa na Bahia de encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, foi palco na noite de quinta-feira (1º) da cerimônia de abertura do evento

3 junho 2017 - 11h17Da Redação com assessoria
Abertura do evento com todos os representantes de Tribunais de Justiça
Abertura do evento com todos os representantes de Tribunais de Justiça - Divulgação
Fort Atacadista Natal

O presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. Divoncir Schreiner Maran, participou, em Salvador (BA), do 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. O Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa foi palco na noite de quinta-feira (1º) da cerimônia de abertura do evento, que contou com a participação de presidentes ou representantes de 22 estados brasileiros.

A anfitriã do evento, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, ressaltou a importância da troca de experiências entre os tribunais de Justiça dos mais diversos estados. “O Conselho existe para reunir experiências e compartilha-las. Estes encontros tornam o conhecimento mais amplo e aumentam os acertos no que dá mais resultado”, disse a presidente no discurso de abertura.

Na sexta-feira (2), os desembargadores iniciaram as reuniões de trabalho no Hotel Convento do Carmo, no Centro Histórico de Slavador. A primeira palestra do dia ficou a cargo do o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Marcus Vinícius Mendes do Valle, que discorreu sobre Gestão Estratégica de Unidades Judiciárias.

Em seguida, o secretário de Tecnologia da Informação e Modernização do TJBA, Leandro Sady Rodrigues, falou do projeto "Plano Innovare". As atividades da manhã terminaram com a palestra do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Cláudio Allemand, que falou sobre Mediação Digital no CNJ.

No turno da tarde, os presidentes dos tribunais estaduais voltaram a se reunir para discutir assuntos internos. O evento terminou na manhã de sábado (3).

Banner Whatsapp Desktop
Natal Comper

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
PREF DE MJU
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia