19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Águas Guariroba - [ Campanha Águas em Ação 3] - Full Banners
CONSUMIDOR

Prefeitura promove I Colóquio de Proteção e Defesa do Consumidor

27 julho 2018 - 17h33
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande, promove nesta segunda-feira (30), das 8 às 11h30, o I Colóquio de Proteção e Defesa do Consumidor. O evento  acontecerá na Escola Superior da Defensoria Pública de MS, que está localizada na Rua Raul Pires Barbosa, 1.519, Chácara Cachoeira.

O objetivo do evento é fomentar o conhecimento do direito do social na sociedade e no meio jurídico. Para isso, a cada três meses o programa de educação da Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande irá promover um colóquio, trazendo especialistas da área para comunidade jurídica e o público em geral com questões ligadas à temática.

Neste primeiro evento, o tema debatido será Tutela do Consumidor, com a participação dos advogados Fábio Trad – Tutela Legislativa do Consumidor, Mansour Elias Karmouche – Tutela Institucional do Consumidor, Aroldo José de Lima – Tutela Coletiva do Consumidor e        Jane Inês Dietrich – Tutela Individual do Consumidor

As vagas são gratuitas, mas limitadas. São 148 vagas disponíveis. Para se inscrever, é preciso enviar um email para inscrição.coloquioproconcg@gmail.com

O subsecretário de Proteção e Defesa do consumidor de Campo Grande, Valdir Custódio, salienta que este é o primeiro de diversos colóquio que a pasta promoverá e o objetivo é chegar a todos os cantos da cidade.

“Vamos levar para os bairros, para centro comunitários, para atingir a população. Sempre procurando pessoas de conhecimento e experiência na área para prestar informações”, finaliza.

 

 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms