20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
EMPREGO

Prefeitura encaminha 74 colaboradores para limpeza em escolas e Ceinfs

O Programa de Inclusão Profissional oferece acesso a cursos de qualificação social e profissional e são oferecidos pela Escola de Qualificação da Fundação Social do Trabalho

24 maio 2017 - 14h58
O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, destacou a transparência do programa,  que neste ano passou por reformulação para melhor atender a população
O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, destacou a transparência do programa, que neste ano passou por reformulação para melhor atender a população - Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (24), a Fundação Social do Trabalho (Funsat), por meio do Programa de Inclusão Profissional (Proinc), selecionou 74 pessoas que serão encaminhadas à Secretaria Municipal de Educação (Semed), para trabalho em Centros de Educação Infantil (Ceinfs) e escolas da Rede Municipal de Ensino.  As vagas foram preenchidas para os serviços de limpeza e conservação.

O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, destacou a transparência do programa,  que neste ano passou por reformulação para melhor atender a população. “Hoje está completando dois meses que reformulamos o Proinc. Encontramos irregularidades, pessoas que não precisavam do benefício e que estavam ocupando o lugar daqueles que precisam. Hoje, posso dizer que essas 74  pessoas selecionadas passaram por entrevistas e se encaixaram no perfil que o programa busca”, ressaltou.

Cleiton também frisou a importância da qualificação profissional dos trabalhadores para a garantia de uma vaga no mercado formal de trabalho. “O programa Proinc é uma oportunidade para que os trabalhadores possam se capacitar para disputar uma vaga no mercado de trabalho”, declarou.

O Programa de Inclusão Profissional oferece acesso a cursos de qualificação social e profissional e são oferecidos pela Escola de Qualificação da Fundação Social do Trabalho.

Informações para cadastro no Programa de Inclusão Profissional da Funsat podem ser obtidas nos telefones (67) 3314-5841 ou 3314-5217.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS