segov dengue
Habitação

Prefeitura de Corumbá e Caixa construirão maior conjunto habitacional da cidade

9 janeiro 2014 - 18h00
Comper
O segundo ano de administração de Paulo Duarte, em Corumbá, terceiro maior município de Mato Grosso do Sul, começa 2014, anunciando desde já um ano e ação histórica a Cidade Branca. O prefeito anunciou que fará o lançamento no próximo dia 24, de um conjunto habitacional com 1,4 mil casas, em parceria direta com a Caixa Economica Federal, para abrigar famílias de baixa renda, na região que fica a 419 km da Capital. O dia também abrangerá o inicio do PAC com a reforma do cenro histórico.
Conforme Duarte, será o maior conjunto habitacional de MS . “Estamos iniciando o ano com o lançamento de um grande conjunto habitacional, além de autorizar o início imediato e em oturo local de outras 200 novas moradias, totalizando 1,6 mil unidades, para atender famílias de baixa renda”, comenta o prefeito.
As casas irão contemplar moradores de baixa renda, que serão selecionados conforma critérios estabelecidos no início de 2013. O projeto é uma parceria entre a prefeitura municipal de Corumbá e a Caixa Econômica Federal.
Reforma do centro histórico
PAC - Além das casas populares, será lançado o PAC (Plano de Aceleração de Crescimento) das Cidades Históricas e das Vias Urbanas, somando um investimento de R$ 20 milhões.
Com este projeto e recurso será feita a revitalização do patrimônio histórico da cidade e a sinalização turística nas vias.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas