22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid

Prefeitura convoca candidatos de processo seletivo de professores de atendimento psicopedagógico

1 agosto 2018 - 10h37

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convoca os candidatos classificados do 75º a 96º lugar do processo seletivo simplificado para professores interessados para a função de Assistente Educacional Inclusivo, das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Os candidatos deverão entregar o comprovante de Conclusão do Curso de Magistério ou Normal Médio, original e cópia de um documento oficial de identificação com foto. Também a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação profissional na área de atuação.

O edital deste processo seletivo prevê a contratação temporária, em caráter excepcional, por prazo determinado de doze (12) meses. Esse profissional atuará no atendimento dos alunos com deficiência nas vagas oferecidas pela Reme. O salário oferecido para carga horária semanal de 40 horas é de R$ 1.950,00.

Os candidatos deverão comparecer no dia 03 de agosto, a partir das 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Secretaria Municipal de Educação – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida.

Atribuições do cargo

Entre as atribuições, o profissional designado para a função de Assistente Educacional Inclusivo oferecerá apoio pedagógico e atuará no contexto da classe do ensino comum, promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e em todas as atividades didático-pedagógicas escolares.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS