19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Águas Guariroba - [ Campanha Águas em Ação 3] - Full Banners
SERVIDOR PÚBLICO

Prefeitura busca parceria com universidades para promover qualificação para servidores

O convênio beneficiará os servidores públicos municipais efetivos, comissionados, contratados, aposentados, pensionistas e seus dependentes

25 maio 2017 - 13h21
Com este convênio a Prefeitura pretende melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais
Com este convênio a Prefeitura pretende melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Gestão por meio de edital convoca empresas e instituições de ensino superior para firmar parceria por meio de convênio de cooperação com instituições de ensino superior ou pós-graduação, ensino médio, ensino fundamental e/ou instituições que ofereçam cursos e programas de educação profissional e técnica.

Com este convênio a Prefeitura pretende melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais.  O edital foi publicado e está disponível no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), nº 4.888 de 18/5/2017 nas páginas 3 e 4.

Neste ano há um diferencial: podem se inscrever tanto instituições de ensino quanto instituições de atividades e/ou serviços que promovam o bem-estar e lazer dos servidores e dependentes, tais como academias, farmácias, clubes, restaurantes, salões de beleza.

O processo de credenciamento permitirá que os servidores públicos municipais e seus dependentes, frequentem cursos e/ou serviços e usufruam dos descontos oferecidos pelas instituições de ensino e instituições que contemplem a qualidade de vida.

Segundo o Edital, a documentação deve ser enviada, via e-mail, para [email protected], ou entregue na Escola de Governo do Município de Campo Grande, onde será analisada por uma comissão de credenciamento e, se aprovada, será publicada em Diário Oficial.

O convênio beneficiará os servidores públicos municipais efetivos, comissionados, contratados, aposentados, pensionistas e seus dependentes, bem como estagiários, no âmbito da Prefeitura.

As informações e esclarecimentos poderão ser prestados pelo telefone (67) 3314-9865, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, ligada à Secretaria Municipal de Gestão.

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS