segov-bemfeito
Oportunidade

Prefeitura abre concorrência para 'administrador' do Hospital da Vida em Dourados

2 janeiro 2014 - 13h02
Comper
A Prefeitura de Dourados abriu um processo licitatório para contratar uma pessoa jurídica para a gestão administrativa, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde no Hospital da Vida, em regime de 24 horas. O aviso de concorrência foi publicado hoje (2) no Diário Oficial do Estado.
O vencedor deverá assegurar a assistência universal e gratuita à população da macrorregião de Dourados. O Hospital da Vida é um dos mais importantes do interior de Mato Grosso do Sul.
A sessão pública para julgamento da licitação será no dia 17 de fevereiro, às 8h, na sala de reunião do Departamento de Licitação, no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal (CAM).
Para participar não é preciso estar inscrito no Cadastro de Registro de Fornecedores do Município de Dourados. O edital está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura, no link “Licitações”, e poderá ser adquirido e retirado no Departamento de Licitação, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.
Serviço - Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3411-7693 e/ou pelo e-mail licitacoes@dourados.ms.gov.br.
Banner Whatsapp Desktop