06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Interior

Prefeito Mário Kruger prestigia retorno dos trabalhos legislativos em Rio Verde

KRUGER - É essa relação harmônica entre o Poder Executivo e Legislativo que buscarei ver prosperar,
KRUGER - É essa relação harmônica entre o Poder Executivo e Legislativo que buscarei ver prosperar, - Divulgação
Cassems
As atividades legislativas do ano foram abertas com a mensagem do prefeito Mário Alberto Kruger (PT), conforme Lei Orgânica do Município.
 
Na ocasião, o chefe do Executivo Mário Alberto Kruger, leu uma mensagem governamental de 8 páginas, que inicia dizendo que é com muita honra que estava usando a tribuna, pela primeira vez, neste 2º ano do mandato que lhe foi concedido pela população de Rio Verde, esta mensagem por ocasião da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal.
 
O prefeito falou da importância da oportunidade de estar falando e detalhando o já pode ser feito e os planos com vistas ao exercício de 2014 que se inicia, reafirmando a importância da convivência harmônica entre os poderes, princípio básico da democracia, visando a garantia dos interesses da população rio-verdense.
 
“É essa relação harmônica entre o Poder Executivo e Legislativo que buscarei ver prosperar, cada vez mais, durante os próximos anos, com vistas à obtenção de benefícios para a população e iniciativas que promovam a melhoria da cidade”, afirmou Mário Kruger.
Porém, o ano de 2014 será de muito trabalho frente às adversidades que se desenham, mas é também um ano de muita expectativa e esperança para o nosso município, porém destacamos a situação precária que se encontrava o município e ao assumirmos a atual gestão focamos no combate aos mais graves entraves administrativos e econômicos que o município foi deixado como o colapso financeiro, inadimplência com fornecedores, reafirmando aqui compromissos para o desenvolvimento de Rio Verde em 2014 e franqueando total apoio e respeito aos vereadores do município. Reafirmando que a atual gestão está trabalhando diuturnamente para transformar a realidade atual, porém certo de que as mudanças não ocorrerão de imediato, mas aos poucos elas deverão ser sentidas pela população. Com isso, 2014 será um ano de seguir em frente, de olhar para o futuro, de reconstruir nossa cidade, fazendo-a mais democrática, humana e justa, com políticas públicas dedicadas especialmente ao resgate dos serviços básicos à população e à recuperação da infraestrutura do Município.
 
O presidente DA CÂMARA Lauro Marchezan agradeceu aos vereadores pela aprovação dos projetos de lei que tramitaram na casa destacou o papel dos vereadores e sobre os desafios de 2014, Lauro destacou o compromisso com o município. “Reitero meu respeito pelo poder executivo do qual sempre seremos parceiros a favor da população e do município como um todo, pela dedicação dos vereadores, disponibilizando, sempre que necessário, nossa equipe para esclarecimentos, informações, consultas, franqueando completamente a prefeitura para o trabalho dos vereadores”, disse.
 

 

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE