23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
EFETIVO

Polícia Militar abre inscrições para seleção de oficiais e praças para a Força Nacional de Segurança

Os ofícios de indicação devem ser encaminhados ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar impreterivelmente até o dia 11 de janeiro.

6 janeiro 2016 - 16h45DA REDAÇÃO
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Através de edital publicado no Diário Oficial do Estado, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul abriu nesta quarta-feira (6), o período de inscrições para oficiais e praças interessados em participar da seleção para convocação e preenchimento de vagas do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública.

Ao todo são disponibilizadas quatro vagas, sendo  duas para tenentes, uma para cabo e uma para soldado, que devem ser indicados e autorizados pelo comandante ou chefe imediato da unidade em que os candidatos estão lotados. Os ofícios de indicação devem ser encaminhados ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar impreterivelmente até o dia 11 de janeiro.

O processo seletivo é composto de quatro fases, sendo inscrição, Teste de Aptidão Física (TAF), exame médico e análise de documentos. O candidato não pode estar respondendo a processo administrativo ou criminal, nem ter sido responsabilizado ou condenado pela prática de infração administrativa grave, nos últimos cinco anos. Além disso é preciso ter no mínimo três anos de experiência na atividade operacional e não estar afastado dessa função há mais de um ano.

Já passaram por instruções da Força Nacional de Segurança 432 homens e mulheres da segurança pública de Mato Grosso do Sul, sendo 374 policiais militares, 17 policiais civis, 31 bombeiros militares e 10 profissionais da Perícia Criminal do Estado. Para conhecer as regras da seleção aberta hoje acesse as páginas 37 e 38 do Diário Oficial do Estado no endereço eletrônicohttp://www.imprensaoficial.ms.gov.br

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS