02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campo Grande

Plaenge lança Spezia Residenziale em frente ao Parque das Nações

19 fevereiro 2014 - 16h26
Beleza da região deu nome às torres
Beleza da região deu nome às torres - Divulgação
Área mais valorizada de Campo Grande passará a contar com o Spezia Residenziale.  A construtora e incorporadora  Plaenge lança seu empreendimento residencial top de linha na Rua Antônio Maria Coelho, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Em um terreno com mais de 16 mil metros quadrados, o empreendimento é um projeto diferenciado com duas torres totalmente independentes, a primeira é a torre Monterosso e a segunda é a Vernazza.
 
O nome do empreendimento, de acordo com a gerente regional da Plaenge, Ada Maria de Lima, foi escolhido exatamente por ter relação entre e o local onde o Spezia está sendo construído e a beleza desta região da Itália. “Spezia é uma região localizada a oeste da Itália, sendo um lugar de uma linda paisagem e temos o mesmo na região que é valorizada pela beleza do parque e ao mesmo tempo por estar perto de uma ampla rede de serviços e comércio”, destacou Ada.
 
Torre Monterosso
 
A primeira torre Monterosso com 19 pavimentos e 38 unidades terá apartamentos com área privativa de 280m² e 284 m² e uma área comum de esporte e lazer independente. Além do salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira, o térreo trará espaços voltados ao entretenimento e prática esportiva com fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, piscinas em espaço aberto e piscina coberta e aquecida, spa sauna/repouso entre outros. O piso superior terá espaços para a praça de alongamento e quadras poliesportiva e de tênis. 
 
A gerente regional salienta que esse lançamento tem muitas inovações, todas elas refletem na comodidade e conforto dos moradores. Entre as opções de planta está a que tem sala ampliada, galeria, quatro suítes, adega, gourmet integrado à cozinha, varanda com churrasqueira, quarto de serviço com banheiro, despensa, quatro vagas de garagem e hobby box. Um item inovador no projeto do apartamento é a cozinha integrada à área íntima sem passar pela sala de estar. “Esse aspecto vai valorizar ainda mais o empreendimento e trará privacidade e comodidade aos moradores”, complementou Ada. 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE