27 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar curso
LANÇAMENTO

Personal Organizer lança produto para noivas

Luara Faria auxilia na transição de filha para esposa lança caixa para guardar o vestido

23 maio 2017 - 17h25Da Redação
A personal organizer também realiza a organização dos presentes, um inventário do que deve ser trocado e as sugestões de trocas
A personal organizer também realiza a organização dos presentes, um inventário do que deve ser trocado e as sugestões de trocas - Divulgação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Uma das situações em que a carga emocional de mulher atinge altas escalas é o momento em que a noiva arruma as malas de uma vida ao lado dos pais para iniciar uma nova etapa, agora como esposa. Para amenizar essa transição, a personal organizer Luara Faria lança um produto que oferece todos os facilitadores para esta transição.

“Arrumar as malas, se desfazer dos objetos pessoais como pelúcias, mimos ganhos dos amigos ao longo dos anos, livros, por exemplo, é um momento difícil cercado de emoção que gera para as mães a síndrome do ninho vazio e para as filhas a ansiedade para a nova vida. A tarefa, teoricamente simples, se torna árdua e sofrida para ambas, e a presença da personal transforma esse momento em algo mais prazeroso. Esse serviço inédito elaborado por mim facilita essa transição”, diz Luara Faria.

Neste novo serviço, destinado exclusivamente para as noivas, Luara também auxilia na elaboração da lista de presentes, que muitas vezes são focadas em eletrodomésticos, faqueiros, jogos de porcelana, e deixam de lado pequenos objetos importantes e funcionais como potes herméticos, cabides, peças para banheiro etc.

A personal organizer também realiza a organização dos presentes, um inventário do que deve ser trocado e as sugestões de trocas. Todo este processo é realizado durante a lua-de-mel do casal, que volta para casa com tudo organizado. A questão do agradecimento aos presentes também é cargo da profissional.

Outra novidade exclusiva de Luara é a caixa com respiro para guardar o vestido da noiva. “Guardar essa peça requer muito cuidado e os pequenos detalhes, como o papel que embrulha não conter determinadas substâncias químicas, e a dobra, por exemplo, faz toda a diferença na conservação”. A personal dá uma dica: “nunca usem papel azul”.

Para as noivas outro grande martírio é a questão da alimentação na vida nova: “o que fazer, as quantidades e o que comprar no supermercado, além de elaborar um cardápio com auxílio de uma nutricionista estão dentro do nosso trabalho de auxílio às noivas”, diz Luara. “Uma cozinheira passa o dia produzindo um cardápio especial, elaborado de acordo com o gosto do casal e abastece o freezer da nova família”, explica Luara.

A questão de contratar ou treinar uma secretária do lar é função da personal organizer: “Temos um programa de colocação e treinamento para que tudo o que foi elaborado na nossa organização seja mantido pela funcionária da casa”, explica a personal. Outra grande dúvida é com relação ao uso dos novos eletrodomésticos e acessórios: “fazemos um roteiro com a noiva e sua secretária para que tudo seja utilizado da maneira mais correta e eficaz. ”

O casal também recebe um treinamento especial para ensinar a colocar a mesa: “Atualmente a mesa posta se tornou uma febre e vai na contramão da correria do dia a dia, resgatando a tradição da refeição junto com família e amigos, porém com muitas cores, utensílios e principalmente muito charme."

 

Banner Whatsapp Desktop
Senar
TJ MS