sebrae
GERAL

Pela primeira vez, SP não tem regiões na fase vermelha do Plano São Paulo

Estão na fase 3 amarela as regiões da Grande São Paulo, Taubaté, Campinas, Sorocaba, Bauru, Piracicaba, Araraquara, Ribeirão Preto, Barretos e Araçatuba. Segundo Ellen, 88,3% da população estadual mora em regiões nesta fase

21 agosto 2020 - 13h19
Pela 1ª vez, Estado de SP não tem regiões na fase vermelha da flexibilização da quarentena
Pela 1ª vez, Estado de SP não tem regiões na fase vermelha da flexibilização da quarentena - (Foto: Alex Silva/Estadão)

A secretária estadual de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Patricia Ellen, anunciou a 11ª atualização do Plano São Paulo, de quarentena heterogênea, e afirmou que esta é a primeira vez que nenhuma região do Estado se encontra na fase 1 vermelha do plano, a mais restritiva. Segundo Ellen, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, cinco regiões progrediram de fase ao passo que duas retrocederam.

Canal WhatsApp

Estão na fase 3 amarela as regiões da Grande São Paulo, Taubaté, Campinas, Sorocaba, Bauru, Piracicaba, Araraquara, Ribeirão Preto, Barretos e Araçatuba. Segundo Ellen, 88,3% da população estadual mora em regiões nesta fase.

Na fase 2 laranja estão as regiões de Marília, Registro, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Franca e São João da Boa Vista.

Nenhuma região se encontra nas fases 2 verde ou 1 azul.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop