21 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Senado

Pela 3ª vez, Delcidio é um dos parlamentares mais influentes do brasil

Fort  Atacadista - 21 ANOS

O senador Delcídio do Amaral, pelo terceiro ano consecutivo, é incluído pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar-DIAP na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. O nome do senador faz parte da 15ª edição do livro Os Cabeças do Congresso, divulgado nesta quinta-feira em Brasília. Delcídio é o único parlamentar de MS a figurar na lista.

Os cabeças do Congresso são escolhidos após uma longa e criteriosa pesquisa feita pelo DIAP junto a parlamentares, autoridades do poder executivo, dirigentes partidários, sindicais e empresariais, estudiosos, formadores de opinião interessados no processo decisório no Poder Legislativo. Para elaborar a lista, o DIAP estuda a origem e o perfil político de cada deputado e senador. O departamento identifica o que eles pensam e deliberam sobre os temas em debate no Congresso e, por último, mapeia os operadores-chave do processo legislativo, identificando os parlamentares mais influentes.

“Diante de critérios tão rigorosos e do peso dos setores consultados é claro que estou extremamente contente em fazer parte, mais uma vez, da lista dos parlamentares mais influentes do país. Isso aumenta a minha responsabilidade e me motiva a trabalhar cada vez mais por MS e o Brasil”, comentou Delcídio.

No livro, o DIAP ressalta que quer “contribuir para a democratização da informação e da ação sobre aqueles que efetivamente conduzem o processo legislativo, em defesa de uma sociedade informada e consciente, condições indispensáveis para um país justo e democrático”.

Banner Whatsapp Desktop
ALMS
PMCG