28 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Geral

Parques públicos serão abertos no carnaval para a população

25 fevereiro 2014 - 10h17
Divulgação

Para quem ficar em Campo Grande no Carnaval uma das opções serão os Parques e Praças Esportivos da Capital, administrados pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte - Funesp, que ficarão abertos normalmente no período das festas.

Entre as opções estão os Parques Jacques da Luz, Tarsila do Amaral, Centro Olímpico Vila Nasser e Ayrton Senna com quadras disponíveis para a prática de basquete, futsal e voleibol, além de pista de caminhada, piscina, academia ao ar livre e parquinho para a criançada.

As Praças Elias Gadia, Parque Sóter e Belmar Fidalgo também são boas opções, para as pessoas que estão mais próximas ao centro da cidade, e contam com pista de caminhada, quadras de areia, academia ao ar livre, barras fixas e pranchas abdominais. Além das atividades já citadas a população também pode aproveitar os dias de folga para fazer piqueniques e reunir a família.

Para a professora Leila Machado, diretora-presidente da Funesp, os espaços estarão à disposição da comunidade para que possa aproveitar os dias de folga com lazer e qualidade de vida. “Esta é uma preocupação nossa, da Administração Alcides Bernal, para que a população usufrua de todos os serviços e espaços públicos de forma saudável e prazerosa”.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE