24 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Geral

Parque aquático em Fátima do Sul atrai população da região

30 dezembro 2013 - 14h37
A carência de áreas de lazer nas cidades da região sul do Estado, principalmente em Dourados, tem feito muita gente se deslocar até Fátima do Sul para aproveitar a temporada de verão, iniciada na semana passada.
 
Para combater o calor, nada melhor do que um belo banho de piscina. É o que tem feito os amigos João Cleber, Márcio, Camila e Renata, de Dourados. "Em nossa cidade existe piscina em alguns locais particulares, ainda assim nada comparado com o parque de Fátima, disse João Cleber, que neste final de semana (sábado e domingo) esteve com os amigos em Fátima do Sul.
 
Aberto ao público há uma semana e meia pelo prefeito Júnior Vasconcelos, o Parque Aquático de Fátima do Sul, que leva o nome de “Aqua Park”, funciona de quarta-feira a domingo, com entrada no valor de R$ 10.
 
Com 3.350 metros quadrados de área, o “Aqua Park” está às margens direita do Rio Dourados, conta com quatro piscinas de biribol, uma piscina semi-olímpica, piscina com bar molhado, vestiários com saunas e sanitários, área de camping com 29 quiosques e churrasqueira, estrutura para primeiros socorros, restaurante e lanchonetes.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS